http://www.amostrasgratis.org/

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Catalogo da Hermes.Peça grátis

Dica e foto SAMANTA SIMAO:

http://www.hermes.com.br/ - é só c kdastrar em peça ktalogo. 

t 2 mensais: o hermes bigshow- roupa e coisas pra ksa e o bella- bijoux e cosmeticos

pelo site da hermes vc pode pedir e pagar só no correio. na primeira compra t revista d pontos onde seus reais valem brindes.

no site hermes tb há link para o site d eletrônicos e eletrodomésticos e etc, o comprafacil.com. Tb t catálogo mensal, é só fazer cadastro lá.

2 comentários:

  1. BOM DIA..GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA VOLTAR A RECEBER A REVISTA HERMES EM MEU NOVO ENDEREÇO,POIS A TEMPOS TENTEI TRANFERIR O MEU ATUAL ENDEREÇO E NÃO CONSEGUI -MORO EM MARINGÁ-PARANÁ
    RUA;SCHIBAZABURO KITAZATO N;873- JARDIM ALVORADA- CASA DE ESQUINA
    CEP;87035210.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome e patricia eu ja me cadastrei a muiiiiiiiiiiiiito tempo mais ate hoje nao recebi as revistas da hermes vai fazer anos que eu me cadastrei mais nao recebi as revistas.por favor me mandem as revistas,rua constancia carvalho,bairro campinho centro.numero 169.cep 37262000.santo antonio do amparo minas gerais.

    ResponderExcluir