http://www.amostrasgratis.org/

domingo, 6 de maio de 2012

Veja a página que me influenciou a fazer um blog




Procurando no Google sobre um produto... encontrei uma amostra gratis em um dos maiores sites de amostras grátis eu não conhecia essa página e até pensei que era falsa as informaçoes;;.mas entrei na fan page deles e observei o quão comentado era e as pessoas colocando fotos dos seus produtos recebidos.
Bom resolvi então pedir a tal da amostra ..penseii,,ahhh não custa tentar,neh?!
Até que recebi a minha primeira amostra que foi um produto da ajinomotto.Fiquei super feliz e não parei mais de pedir até que comentando com amigos sobre a página ..(ninguém acreditava..assim como eu é claro)viviam pedindo pra que eu fizesse os pedidos por eles..mas além de ser um saco e ter que colocar cpf em muitos do sites eu resolvi fazer uma fan page onde eu avisaria os meus amigos pra que eles tbm pedissem os produtos.e assim foi feito!
Logo após resolvi fazer um blog pois as pessoas poderiam ver amostras que ja saíram e também para atender outro tipo de público em especial pensando no pessoal do twitter.
Enfimm..sem palavras pra descrever o site amostrasgratis.org pois só me ajudou a receber várias amostras onde vocês podem observar aqui no blog e na fan page também!
Inclusive ja ganhei brindes deles ..que são uns fofos .!

Mais uma vez muito obrigada !!!
http://amostrasgratis.org/amostrasgratisorg/tags/nacional?limitstart=15

Fan page do amostrasgratis.org  https://www.facebook.com/amostrasebrindesgratis?ref=ts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário